O Programa RPT tem conseguido descontos em torno de 15% com as clínicas.

PARA O CADASTRO , preencha o formulário abaixo.

Após o cadastro GRATUITO, uma de nossas atendentes entrará em contato.

 O PROGRAMA ENTRARÁ EM CONTATO DIRETAMENTE COM A CLÍNICA. CONFIRMARÁ QUE VOCÊ É BENEFICIÁRIA DO PROGRAMA E ENTÃO A CLÍNICA ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ MARCANDO A CONSULTA COM O DESCONTO E FORNECENDO OS 15% DE DESCONTO NO TRATAMENTO.

É simples e rápido.

O Programa RPT é um programa de descontos que busca viabilizar financeiramente tratamentos reprodutivos. Através de parcerias com as clínicas em vários Estados do Brasil, o Programa RPT busca opções de tratamento para você!

Em média, o preço da FIV é por volta de 22 mil reais, dependendo do Estado e da clínica. Mas varia entre 20 a 25 mil reais. Este valor de 22 mil reais engloba as consultas médicas durante o controle da estimulação ovariana, os exames de ultra som durante o estímulo dos ovários, a punção ovariana no bloco cirúrgico, a fertilização dos óvulos com os espermatozóides no laboratório de FIV e a transferência do embrião.

Alguns procedimentos não estão cobertos pelo desconto , como anestesia, medicamentos , congelamento de embrião excedentes e outros .
A anestesia da punção ovariana é cobrada em média 800 reais. O congelamento dos embriões excedentes (aqueles que não foram transferidos ao útero) custa por volta de 3 mil reais. O estudo genético do embrião custa em média 2 mil reais por embrião analisado. Os medicamentos utilizados na estimulação ovariana (FIV) podem custar por volta de 6 mil reais.

Média de preço :

FIV – 22 mil ( desconto RPT)

Anestesia – 800 reais ( sem desconto RPT)

Medicamentos – 6 mil reais ( desconto com farmácias parceiras)

Congelamento por embrião – 2 mil reais (sem desconto RPT)

A ovodoação e a inseminação dependendo da clínica não tem desconto no Programa RPT. Logo somente algumas clínicas oferecem o desconto para as nossas beneficiárias .

Cadastro

Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?