Logo RPT - Reprodução Para Todos

REALIZE O SONHO DA MATERNIDADE COM O RPT!

O Programa RPT é um programa de descontos que busca viabilizar financeiramente tratamentos reprodutivos. Através de parcerias com as clínicas em todo o Brasil, o Programa RPT busca opções de tratamento para você!
Sem comprovação de renda

Sem comprovação de renda

Não comprovar rendimentos pode ter vantagens para quem trabalha informalmente ou tem renda variável, simplificando o processo de crédito.

Parceiros em todo Brasil

Parceiros em todo Brasil

Através de parcerias com as clínicas em todo o Brasil, o Programa RPT busca opções de tratamento para você!

HealthTech

HealthTech

Soluções inovadoras para humanizar ainda mais os cuidados médicos proporcionando rapidez no atendimento e conforto aos pacientes.

Desconto de até 15% de FIV em clínicas parceiras

Como funciona o RPT?

O programa RPT é uma startup healthtech, cujo objetivo é facilitar o acesso das tentantes às clínicas de reprodução assistida. Buscamos humanizar e viabilizar financeiramente os tratamentos reprodutivos, proporcionando rapidez no atendimento dos pacientes. A parceria do RPT com clínicas em todo o país faz do programa RPT um sucesso de aceitação no ramo de Medicina Reprodutiva.

O Programa RPT tem conseguido descontos em torno de 15% com as clínicas. O Programa RPT cobra o valor de R$ 25,00 para manter seu funcionamento, mas em troca a tentante tem acesso a descontos em consultas e condições diferenciadas nos tratamentos.

Conheça o Clube de Descontos do RPT

Perguntas Frequentes

A fertilização in Vitro é um tratamento indicado para diferentes tipos de infertilidade tanto masculina quanto feminina. A FIV pode ser considerada pelo casal após um ano de tentativas malsucedidas de engravidar e após procurar um médico especialista que poderá examinar as reais causas da infertilidade. No caso de reversão de vasectomia sem sucesso, a FIV também pode ser uma opção para voltar a gerar filhos. 
O Coito Programado é a determinação do melhor período do ciclo menstrual para o casal ter relações sexuais e conseguir a gestação, utilizando-se o conhecimento médico e a tecnologia. Ele pode ser em ciclo natural ou com medicamentos indutores da ovulação.
A endometriose é uma doença que acomete a mulher contemporânea e pode ser caracterizada pela presença do tecido endometrial fora da cavidade uterina.
Sim, através da Fertilização in Vitro (FIV) ou reversão da laqueadura.
A Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) é caracterizada por alterações hormonais que podem repercutir no organismo causando vários sintomas. Como consequência, ao invés de todo mês, crescer um único folículo no ovário até ovular, o que é um processo natural e normal, formam-se vários que ficam “acumulados” e não liberam os óvulos; eles não crescem nem se rompem. Por isso o nome “ovários policísticos” .
O uso de anticoncepcionais por muito tempo não atrapalha a gravidez. O que pode acontecer é que com a interrupção do uso, a mulher pode descobrir outro problema que antes não era percebido. Estudos mostram que o uso contínuo, de certa forma ajuda a manter a fertilidade, já que diminui os riscos de endometriose, câncer de útero e ovário.

Claro, mas é sempre bom investigar primeiro o motivo do aborto ou problema gestacional, antes de tentar de novo. Deste modo, evita-se uma nova perda caso exista algum problema.

A idade diminui a fertilidade. Considerando a idade da mulher abaixo dos 30 anos, as chances são de 35%, entre 35-40 anos, são de 24%, e acima dos 40 anos, 10%
As mulheres que estão na menopausa podem engravidar com doação de óvulos.
O Conselho Federal de Medicina só permite a escolha do sexo do bebê caso os pais tenham algum tipo de doença hereditária determinada pelo gênero . Nas demais situações, a prática é proibida.
Existem sim possibilidades de gestação na presença de vasectomia. Neste caso, teriam duas opções: cirurgia de reversão de vasectomia (tipicamente se a vasectomia for realizada há menos de 5 anos e a esposa for jovem e sem fatores de infertilidade) ou Fertilização In Vitro.

CONTATOS

Desenvolvido por: